segunda-feira, 16 de julho de 2007

Viva Jesus Cristo! Parabéns Grupo de Jovens Deus é 10!

Ontem foi um grande dia para o Grupo de Jovens Deus é 10! Foi iniciada uma nova etapa, e um futuro promissor se faz realidade...
Parabéns a todos que lutaram, trabalharam e acreditaram para que este sonho se tornasse possível!
Parabéns a todos vocês que jamais desistiram diante das dificuldades!
Que Deus abençoe vocês.
Estejam certos que muitos frutos virão...
"Eu garanto a vocês: quem acredita em mim, fará as obras que eu faço, e fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai." Jo 13, 12
Continuem firmes e sejam corajosos!
Um abraço a todos!
"Eu disse essas coisas para que você tenham a Minha Paz. Neste mundo vocês terão aflições, mas tenham coragem; Eu venci o mundo." Jo 16, 33

Nenhum comentário: